sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Taça de Portugal: Jogo de duas caras mostrou evolução da equipa

João Miguel - Autor de dois golos
No passado sábado, 26 de Outubro, realizou-se a primeira eliminatória da Taça de Portugal e a Balhó/Raposeira recebeu, no Pavilhão Municipal de Elvas, a equipa da AD Quinta do Conde, equipa que milita no Nacional da 3ª Divisão na série D. Os forasteiros saíram apurados, vencendo por 3-5.


Estamos perante mais um jogo que contou com duas fases bem distintas. Uma primeira parte de excelente prestação pela equipa da Associação Cultural e Desportiva (ACD) da Belhó e raposeira, que chegou ao intervalo em vantagem por 2-0 com golos apontados por João Miguel e André Barreto e onde as oportunidades criadas e não concretizamos foram sendo acumuladas em número significativo.

Depois uma segunda parte em que os elvenses estiveram bem nos primeiros cinco minutos, altura em que criaram três ou quatro oportunidades de golo, isolados num frente a frente com o guarda-redes adversário mas sempre com a pecha de não conseguirem concretizar.


Com os forasteiros a recuperarem rapidamente terreno, os locais anda estiveram à altura dos acontecimentos e por cima no marcador com o 3-2 - novamente por João Miguel - mas depois o Quinta do Conde tomou conta do jogo, os da Belhó sentiram em demasia o peso dos golos adversários e a desconcentração geral voltou a apoderar-se de uma equipa que até ali tinha estado sempre em grande e muito concentrada.

Uma eliminação de sabor amargo mas que, ainda assim, deixou claros sinais de melhoria e progresso.

No próximo sábado a equipa da ACD Belhó e Raposeira viaja até Achete, uma freguesia do concelho de Santarém. 
Patrocinador Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário