domingo, 13 de outubro de 2013

Belhó/Raposeira perde em Olho Marinho por 2-0

Arquivo
O conjunto da ACD Belhó e Raposeira viajou este sábado, 12 de Outubro, até Olho Marinho para defrontar a União dos Amigos de Olho Marinho, em jogo da terceira jornada do Nacional Sénior de Futsal, Série C, e perdeu por 2-0 com 0-0 ao intervalo.
Grande jogo realizado pela equipa raiana que demonstrou claramente ser uma equipa coesa, compacta, humilde e em ascensão, que de jogo para jogo vai trepando na sua produção, embora não tenha ainda alcançado o saber da conquista de pontos.
Este jogo não foi muito desigual dos demais, em ocasiões de golo. A Belhó/Raposeira deu a iniciativa do jogo ao adversário e quando em posse de bola procurou adormecer o jogo ou sair em rápidos contra ataques, tendo por duas ocasiões, as primeiras, oportunidade para chegar ao golo, com uma bola no poste e outra com uma excelente defesa do guarda-redes adversário. O resultado nulo com que se atingiu o intervalo diz bem da melhoria alcançada pelos visitantes.
A segunda parte foi algo parecida, tendo o Olho Marinho procurado ser mais agressivo, pressionando alto, mas os elvenses sempre se conseguiram sair bem da pressão. A meio da segunda parte os locais chegaram ao golo numa recarga um pouco consentida. A Belhó/Raposeira criou várias oportunidades de golo que não conseguiu concretizar e a três minutos do fim este segundo golo surgiu veio baralhar um pouco. Mas mesmo assim, nos restantes minutos os elvenses ainda criaram mais duas oportunidades para poderem alterar o rumo do marcador sem sucesso.

Cinco inicial: Diego Sanches, Xavier Calado, André Barreto, Pedro Barreto e Jorge Carrilho;
Jogaram ainda João Carlos, Nuno Cabaceira, João Miguel e José Lavado.

A arbitragem de Wilson Gomes e Alberto Matias Pereira  da AF Leiria esteve em muito bom plano. 

Patrocinador Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário