domingo, 29 de setembro de 2013

Belhó/Raposeira entra com o pé esquerdo no Nacional

Começou este sábado, 28 de Setembro, o Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal e a Associação Cultural e Desportiva (ACD) da Belhó e Raposeira averbou pesada derrota (9-0) numa longa deslocação até Vila Verde, na Figueira da Foz.
O Jogo em si pode resumir-se a dois períodos distintos em cada parte e separados, no relógio, por 10 minutos. Nos períodos iniciais o conjunto da Belhó/Raposeira defendeu muito bem e saiu de forma cautelosa em apoio ao atacante, ou mesmo em movimentos de contra ataque. Foram dos elvenses as três primeiras oportunidades de golo desperdiçadas de forma flagrante.
Os períodos finais, um de cada parte, a ACD Belhó/Raposeira transformou-se para pior com um mau jogo e sem conseguirem encaixar no adversário que aproveitou magistralmente todos os erros cometidos pelos visitantes. A má condição física do conjunto elvense veio ao de cima, sofreu o primeiro golo à passagem do minuto 12 e depois nos últimos três do período inicial voltou a estar muito desatenta e a ver a bola nas suas redes por mais três vezes.
A segunda parte foi um espelho do que até aí se tinha assistido. Os vilaverdenses marcaram pela quinta vez aos 31 minutos e nos últimos cinco dilataram o marcador até ao resultado final.
Nos elvenses de salientar a boa performance do guardião Diego Sanches que foi fazendo das tripas coração enquanto nos locais Cláudio Sousa foi sempre um diabo à solta e facturou por quatro vezes.
A arbitragem de Bruno Pinto e Inês Freitas da AF Leiria cometeu alguns deslizes sem influência directa no marcador.

Sem comentários:

Enviar um comentário